Desejo Festas Felizes para Todos os Angolanos e não só...




Natal

O Natal tem um grande significado, não só religioso como também familiar. Só que as pessoas, hoje em dia, tendem a esquecer o verdadeiro significado e importância desta data.
O natal virou um comércio, as pessoas preocupam-se com os presentes e reclamam terem gasto acima do habitual. Ao invés de doar amor, os presentes se tornaram obrigatórios e junto a eles uma camada bastante considerável de hipocrisia se integra nas reuniões familiares.


Todos os anos são sempre iguais, as pessoas reúnem-se com a família e com alguns parentes tão distantes que é somente nesta época em que se encontram. São poucos os que devem saber o verdadeiro e mais profundo significado do Natal.


A maioria está mais preocupada em vestir roupa nova, beber até cair, sair como loucos pelo trânsito, causando muitos dos acidentes que se intensificam neste período e esquecem de pelo menos parar por um minuto para pensar nesse dia, na importância da família e da necessidade de aproveitar-se esse dia para a reconciliação familiar,E o que eu desejo hoje aqui, é que façamos uma auto-análise e tentemos pensar um pouco sobre o verdadeiro significado do natal.



Desejo muita paz, amor, saúde e muita perseverança para que todos possam seguir os seus respectivos objectivo

Comentários

Mensagens populares